A Lingerie Vitória faz muito esforço em oferecer material de qualidade com preço acessível. Oferecemos suporte de nossa equipe, por isso TIRE SUAS DUVIDAS ANTES DA COMPRA.

Mas se mesmo assim você precisar devolver/trocar fique atento aos casos às nossas condições para troca e depois abaixo ao procedimento que você deve seguir:

CLIENTES NA GRANDE VITORIA - ES

Clientes das regiões de Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha podem trocar diretamente em nossa loja física no seguinte endereço: Rua Antonio Aguirre, 195  - Centro - Vitória ES. Neste caso o cliente deve levar a nota fiscal e o produto com etiqueta.

 

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

Não receba a mercadoria caso a embalagem esteja molhada ou rasgada. Em caso de caixas não receba se ela estiver muito amassada.

Não se preocupe, podemos enviar outra mercadoria para você e isso será resolvido rapidamente.

DEFEITOS 

Efetuaremos a troca conforme o Art.18 do Código de Defesa do Consumidor determina, desde que apresentado via email reclamação formal com fotos do produto defeituoso.

 

INCONFORMIDADE (produto diferente do pedido)

Se receber um produto diferente do que foi comprado, o cliente deve nos notificar via email (adm@lingerievitoria.com.br) em até 72hrs após o recebimento do produto, se possível, envie no email fotos da inconformidade.

Após constatada a inconformidade, efetuaremos a troca conforme o Art.35 do Código de Defesa do Consumidor determina.

Desistencia de compra:

Segundo os direitos do consumidor, ele pode desistir da compra e receber o estorno de valores se fizer isso até 7 dias depois da compra.

Artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Ou seja, aceitamos a desistência da compra desde que seja comunicado e postado de volta o pedido completo e lacrado num período de 7 dias úteis após a assinatura do recebimento do produto.  

Caso as embalagens tenham sido abertas ou o cliente queira devolver somente parte do pedido, não se caracteriza a desistencia, o cliente seguirá o procedimento por motivo de Incompatibilidade.

Neste caso ATENÇÃO ao tópico: "Não aceitaremos a devolução ou troca do produto nas seguintes situações" no fim deste artigo.

 

INCOMPATIBILIDADE (não gostei, não serviu)

O código de defesa do consumidor não nos obriga a trocar produtos por que não serviu ou por que o cliente não gostou.

Nós disponibilizamos atendimento via whatsapp para que seja tirada todas as suas duvidas com respeito a medidas do produto antes da compra.

Então, neste ponto as políticas da Lingerie Vitoria é a seguinte:

Sutiãs, camisetes, short dolls e pijamas, camisolas (que não sejam conjuto com calcinha)

O cliente poderá devolver enviando e nós providenciaremos um crédito com validade de 1 ano que poderá ser usado para compra de qualquer outro produto do site Lingerie Vitória. Nestas situações o cliente deverá pagar o frete de retorno da mercadoria para nós.

Calcinhas, modeladores, bodys, cuecas e camisolas que façam conjunto com calcinha

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO de nenhum produto que seja feito para contato direto com a genitália.

Os produtos destas categorias são ÍNTIMOS podem apresentar risco de contaminação e risco à saúde pública.

Por questões de higiene não aceitamos devolução destes itens.

 

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÕES

O cliente deve comunicar a intenção e o motivo da  devolução via email para adm@lingerievitoria.com.br imediatamente após o recebimento do produto, num prazo máximo de 7 dias corridos.

No caso de avarias, defeitos e inconformidade o email deve ter fotos que constatam o problema ocorrido e um breve explicativo sobre o assunto.

Entraremos em contato assim que recebermos e analisarmos a situação.

Só depois disso o cliente poderá nos enviar de volta a mercadoria, ele precisará postar para a Lingerie Vitoria via PAC correios num prazo máximo de 7 dias corridos após o nosso email de resposta.

O cliente deve enviar uma foto do comprovante de envio para que possamos acompanhar a entrega da devolução.

Assim que recebermos providenciaremos o crédito da mercadoria para o cliente.

Mas atenção, não aceitaremos a troca e não daremos crédito para o cliente nos casos abaixo:

Não aceitaremos a devolução ou troca do produto nas seguintes situações

- Não aceitaremos devoluções de produtos postados devolta após 30 dias corridos da data do recebimento. 

- Não aceitaremos devoluções \ trocas de produtos que sejam feitos para contato direto com a genitália, por se tratar de produtos que tenham risco de contaminação e de riscos à saúde pública.

- Se houver indícios de uso inadequado do produto.

- Se houver indícios de dano acidental ou provocado.
- Se houver desgaste natural em decorrência do uso.

- Se houver sujeira ou manchas amareladas, indicando uso.
- Se houve lavagem do produto.

- Se o produto não tiver com todas as etiquetas e embalagens do recebimento.